Programa de fidelidade da SKY Airline atinge 500 mil usuários

• A companhia aérea projeta alcançar 750 mil inscritos no total até o final do ano
• Graças a esse programa, mais de meio milhão de usuários estão acumulando e trocando pontos por novas passagens aéreas, bagagem adicional, entre outros. Além disso, os inscritos terão benefícios em serviços de hotel

Com apenas seis meses desde o lançamento, programa de fidelidade SKY Plus, já conta com mais de meio milhão de usuários em todo o continente Americano. A meta era bater esse número até o fim do ano. Somente no Brasil, a companhia registra mais de 38 mil inscritos, que já podem trocar seus pontos por passagens, além de acessar descontos de até 20% em hotéis, proporcionando uma experiência de viagem mais completa.

“A recepção do SKY Plus no Brasil foi muito boa, e nos ajudou a superar nossa meta inicial de 500 mil inscritos, meta essa para toda região em 2024. O SKY Plus foi desenvolvido para facilitar o acesso dos passageiros às nossas ofertas e serviços, entregando assim uma experiência de excelência. Com o programa é possível acumular pontos e trocá-los por benefícios como descontos em outras viagens ou serviços adicionais, além de desfrutar de descontos em hotéis”, comentou Guillermo Pucciano, gerente de produto e fidelização da SKY.

O programa da SKY se une à lista de esforços da companhia para melhorar a experiência de seus clientes. Em setembro, a low cost já havia anunciado o lançamento de seu aplicativo móvel em português, que inclui melhorias na usabilidade e a inclusão de serviços adicionais, como bagagem, seleção de assentos, embarque prioritário, entre outros. Assim, os passageiros da companhia aérea no Brasil poderão ter acesso a um ecossistema digital que não só lhes permite ter mais controle sobre seus voos, mas também a possibilidade de ganhar benefícios enquanto exploram a região.

Sobre a SKY Airline
A SKY é uma companhia aérea low cost chilena com 22 anos de história. Tem presença em 9 países das Américas, graças às operações domésticas e internacionais de suas filiais no Chile e no Peru, com as quais já transportou mais de 60 milhões de passageiros até o momento.Conta com uma frota de aviões Airbus A320 e A321. Os aviões com tecnologia NEO da SKY permitem gerar eficiências de combustível, diminuindo a intensidade das emissões da companhia.
Em 2024, foi reconhecida como a segunda mais nova da América do Sul pela CH-Aviation, a plataforma de inteligência especializada na indústria aérea. Além disso, no mesmo ano, foi eleita a melhor companhia aérea low cost da América do Sul pela quarta vez, pela SKYTRAX, organização que busca melhorar a qualidade na experiência de viagem dos passageiros.
Em 2023, recebeu o prêmio nacional de satisfação de clientes no Chile, na categoria de Linhas Aéreas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *