Campanha oferece descontos em resorts em destinos de sol, como Brasil, Caribe, Europa, Canadá e Ásia, além de benefícios exclusivos para famílias com crianças
O Club Med, referência global em resorts premium all inclusive, anuncia a segunda edição da Hot Sales 2025, uma das campanhas de vendas mais aguardadas do ano. A promoção acontecerá entre os dias 5 e 8 de agosto, oferecendo descontos de até 30% em resorts no Brasil e ao redor do mundo, focados em destinos de sol.
A campanha inclui os três resorts da rede no Brasil: Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e Club Med Trancoso (Bahia). Além disso, contempla unidades no Caribe e Canadá, além de diversos resorts no continente asiático, como Bintan Island, Cherating Beach, Phuket, Kani e Finolhu.
A promoção também destaca resorts exclusivos no Oceano Índico, como Club Med Albion, Albion Villas, La Pointe aux Canonniers (Maurício) e Seychelles, além de destinos imperdíveis no norte da África, como Marrakech La Palmeraie.
Na Europa, o foco está nos desejados destinos do verão europeu, incluindo Cefalù (Itália), Da Balaia e Magna Marbella (Portugal e Espanha), além de Ópio em Provence (França), proporcionando experiências inesquecíveis à beira-mar e em cenários mediterrâneos.
Além dos descontos atrativos, a campanha traz condições especiais para famílias: em resorts no Brasil, tem promoção de uma ou duas crianças convidadas, a cada dois adultos pagantes no mesmo quarto, dependendo da data escolhida. Já na América do Norte, a promoção é válida para uma criança.
Para o Club Med Trancoso, a promoção traz ainda um pacote completo especial (aéreo + transfer + hospedagem): os hóspedes que fecharem o pacote com aéreo da GOL com origem em Belo Horizonte ou São Paulo (com destino a Porto Seguro), com reserva de 7 diárias, terão descontos extras, válido para datas pré-selecionadas de janeiro e julho de 2026 e para o período do Carnaval 2026.
Com resorts localizados em cenários paradisíacos e infraestrutura completa para todas as idades, o Club Med reafirma seu compromisso em proporcionar férias inesquecíveis para famílias, casais e grupos de amigos ao redor do mundo. Com o exclusivo conceito premium all inclusive, os hóspedes desfrutam de uma experiência completa e sem preocupações, que inclui desde gastronomia de alto nível com uma variedade de restaurantes e bares até uma ampla oferta de esportes, atividades de lazer e entretenimento para todas as idades e perfis. São opções que vão desde esportes aquáticos e aulas coletivas até clubes infantis, shows noturnos e espaços exclusivos para relaxamento, garantindo momentos memoráveis para cada hóspede, do início ao fim da viagem.
Para mais detalhes, condições e reservas, acesse o site do Club Med: https://www.clubmed.com.br/
Sobre o Club Med
Fundado em 1950 por Gérard Blitz, ao qual se juntou mais tarde Gilbert Trigano, o Club Med inventou os conceitos de clube de férias all inclusive e de cuidados infantis, com a criação do Mini Club em 1967. Com operações em 40 países ao redor do mundo e cerca de 70 resorts Premium e Exclusive Collection espalhados por todos os continentes, o Club Med oferece uma experiência de férias tranquila em destinos e locais excepcionais. No Brasil, a rede possui três villages em operação – o Club Med Lake Paradise (Mogi das Cruzes, SP), o Club Med Rio das Pedras (Mangaratiba, RJ) e o Club Med Trancoso (Bahia) – e futuramente, o Club Med Gramado (Rio Grande do Sul). É também a marca que mais leva brasileiros para esquiar na Europa, com um portfólio de 16 resorts na neve, em destinos como França, Itália e Suíça.
Com o apoio do acionista Fosun Tourism Group e a implementação bem-sucedida de sua estratégia de reposicionamento, o Club Med é líder mundial em férias Premium All Inclusive e experiências para famílias e casais. O Club Med emprega quase 25.000 Gentis Organizadores (G.O) e Gentis Empregados (G.E) globalmente, representando 110 nacionalidades.