O Emiliano Rio celebra o Ano Novo de 2023 de forma inesquecível, com vista para a praia mais famosa do mundo e fogos de Copacabana.
A festa inspirada nos tempos áureos da boemia carioca, traz brasilidade, elegância e modernidade para comemorar a chegada do novo ano!
A festa regada à boa música e alto astral para dar as boas-vindas ao ano que começa, show do artista Pretinho da Serrinha com uma verdadeira roda de samba, além da tradional escola de samba Portela. A abertura da noite de ano novo fica por conta da DJ Sô Lyma e o fechamento será com o renomado DJ Pachu.
É nesse cenário com uma vista de tirar o fôlego que os hóspedes vão comemorar a chegada de 2023.
A festa produzida pela Agência Mercado Jovem também conta com a participação da AMBIPAR, nossa parceira de sustentabilidade que recolhe e reutiliza toda a embalagem de vidro recolhida da festa. Estamos aqui sempre para melhorar o mundo.
Os convidados vão assistir ao show e desfrutar dos fogos de Copacabana com alta gastronomia e serviço atencioso, com jantar no próprio lounge privado, assinado pelo Chef Camilo Vanazzi com open bar de whisky Johnnie Walker, gin Tanqueray, vodka Ketel One e Ketel One Botanical e cerveja Heineken, tudo a vontade durante a noite inteira.
Mais sobre as atrações:
Há mais de uma década, Pretinho da Serrinha vem enfileirando sucessos na voz de Seu Jorge. O multi-instrumentista viajou o mundo e sua extensa lista de trabalho vai de Beth Carvalho a Queen Latifah, passando por Kanye West, Lulu Santos, Marisa Monte, Zeca Pagodinho, Tribalistas, Maria Bethânia, Simone, Martinho da Vila, Fundo de Quintal, Silva, Caetano Veloso, Sérgio Mendes, Will I Am (Black Eyed Peas) e muitos outros. Fez participação especial no show de Alicia Keys, no palco Mundo do Rock in Rio 2017 e tem três indicações ao Grammy Latino. Além de compositor, percussionista, cavaquinista, produtor e diretor musical, Pretinho é comentarista dos desfiles de carnaval. É ele que comanda o famoso Baile da Arara desde a primeira edição. Seu primeiro CD solo, O Som de Madureira (2018) tem participações de Lulu Santos, Maria Rita e Black Alien em músicas autorais.
Escola de Samba Portela – O Grêmio Recreativo Escola de Samba Portela foi fundado em 11 de abril de 1923 no bairro de Oswaldo Cruz, zona norte da cidade do Rio de Janeiro. Sendo a mais antiga escola de samba em atividade permanente, é a única escola que participou de todos os desfiles de escolas de samba da cidade.
DJ Pachu – Começou junto com o nascimento do Hip Hop genuinamente carioca na Zoeira, onde foi o residente, a famosa festa da Lapa foi e, até hoje, é considerada a maior referência de evento de Hip Hop do estado . Desde lá, tocou no Rio e no Brasil inteiro levando muitas batidas quebradas por onde passa. Seus set vai do Hip Hop ao Miami Bass, do Samba Rock ao Disco. Tocou em Portugal algumas vezes e nos E.U.A mais algumas.
Durante anos foi DJ de Gustavo Black Alien para quem produziu algumas faixas também. Foi co-produtor do disco de Andre Ramiro. Se manteve residente da extinta Bunker por 5 anos, club em que foi o responsável pela introdução do Hip Hop na programação. Tocou como residente do Bar do Copa (Copacabana Palace) do início ao fim de seu funcionamento. Outras duas residências que marcaram época, foram as nas festas LUV e Breakz. O ano de 2014 foi muito bom para Dj Pachu, ele recebeu o prêmio Noite Rio (mais importante premiação da noite carioca) de melhor DJ de hip hop, e sua residência mais antiga, a LUV, foi considerada a melhor festa do Rio de Janeiro pela revista Veja.
Ele foi escolhido como o representante carioca na edição da Do Over (a mais conceituada festa de black no mundo) Rio de Janeiro.
Além de toda sua história como DJ de Black Music, também ganhou notoriedade tocando sets de electro no Dama de Ferro e mais recentemente no ano novo do Pier da Pedra onde fez um set de tecno muito elogiado.