Reconhecida mundialmente como referência em Dulce de Leche, a Havanna celebrou o Dia Mundial do Doce de Leite neste último sábado (11). A iguaria se tornou símbolo da cultura argentina e conquistou o paladar dos brasileiros.
Eleito o melhor doce de leite do mundo, o Dulce de Leche Havanna é um símbolo de prazer. Com receita Argentina, feito no Brasil, possui alta cremosidade, um aroma perfumado e um sabor irresistível. A versão tradicional é o ícone da marca, sendo considerado um verdadeiro clássico, com valor a partir de R$ 39,90.
No dia mundial do doce de leite, os consumidores também experimentaram sabores que traduzem inovação e conexão com o público brasileiro, como o Doce de Leite com Goiabada, combinação que une a iguaria à doçura tropical da goiabada, agora com na versão 420g, com valor a partir de R$ 39,90.
O Alfajor Mar del Plata já é sucesso no portfólio brasileiro e ganhou o mais novo queridinho da família: o Doce de Leite Mar del Plata, com um toque especial de sal marinho, proporcionando um verdadeiro equilíbrio entre o doce e sal. O produto é vendido a partir de R$ 58,90.
Para atender quem busca indulgência aliada a uma alimentação equilibrada ou com restrição a açúcares, o Doce de leite Zero é uma versão sem adição de açúcar, com valor a partir de R$ 58,90.
“O Dulce de Leche da Havanna é um produto que carrega história e afeto. Faz parte da identidade da Havanna e representa a conexão entre tradição e inovação, que guiam a marca. Traduz nossa essência argentina, mas também traz proximidade com os consumidores brasileiros, que sempre acolhem com entusiasmo nossos lançamentos”, destaca Bruna Fausto, CMO da Havanna Brasil.
O Dulce de Leche Havanna em pote é indicado para acompanhar pães, torradas, sobremesas ou até para saborear diretamente da colher.
Sobre a Havanna Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de doce de leitees, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e doce de leitees, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. Desde 2006 no Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia. Além dos produtos heroes, a marca trabalha com salgados, doces, cafés, tabletes, ovos de Páscoa, panetones, e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: doce de leite, doce de leite e Argentina.
