Meliá apoia a iniciativa da Make-A-Wish Brasil

Hotéis da marca Affiliated by Meliá participam da 3ª edição da Wish Dish, campanha da ONG, revertendo 20% do preço de um prato de seus restaurantes para doação.

Até dia 31 de julho, está acontecendo a 3ª edição da Wish Dish, uma campanha promovida pela Make-A-Wish Brasil. Esta ação reúne parceiros e restaurantes em todo o Brasil, em prol das crianças assistidas pela ONG. Os estabelecimentos que participam cadastram um prato do seu menu, que tem parte de suas vendas neste período revertidas para doação.

A Meliá Hotels International apoia e participa desta iniciativa, doando 20% do preço dos pratos, através dos seus hotéis: o São Paulo Nações Unidas Affiliated by Meliá escolheu um dos hits do cardápio do seu restaurante Novedad, o Saint Peter Grelhado com Tartar de Banana da Terra (R$ 75,00),  para estar nesta ação. O hotel fica na Rua Fernandes Moreira, 1264 – Chácara Santo Antônio; reservas e informações podem ser feitas através do telefone (11) 5180-9700.

já o  Restaurante Novedad do São Paulo Tatuapé Affiliated by Meliá, optou pela deliciosa sobremesa Crepe com creme de maçã e Sorvete de Canela (R$ 30,00), como o prato para ajudar na campanha Wish Day. O hotel fica na Rua Serra da Jureia, 351, no Tatuapé; reservas e informações podem ser obtidas através do telefone (11)2942-4906.

A Make-A-Wish Brasil é uma das 40 afiliadas da Make-A-Wish® International, uma das instituições de apoio à criança mais conhecidas e respeitadas no mundo. Fundada em 2008, a Make-A-Wish® Brasil possui sede em São Paulo e realiza sonhos de crianças que enfrentam doenças graves em todo o país. Juntos com equipes médicas, voluntários, doadores e patrocinadores, criam sonhos que transformam a vida de crianças com doenças graves, dando-lhes esperança, força e alegria. Graças a esse trabalho, a Make-A-Wish® Brasil é certificada pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

Sobre a Meliá Hotels International

Fundada em 1956 em Palma de Maiorca (Espanha), a Meliá Hotels International conta com mais de 400 hotéis abertos ou em processo de abertura, em mais de 40 países, e um portfólio de nove marcas: Gran Meliá Hotels & Resorts, ME by Meliá, The Meliá Collection, Paradisus by Meliá, Meliá Hotels & Resorts, ZEL, INNSiDE by Meliá, Sol by Meliá e Affiliated by Meliá. A Companhia é uma das empresas hoteleiras líderes mundiais no segmento de hotéis de resort e a sua experiência nesta área permitiu-lhe consolidar-se no crescente mercado da hotelaria urbana inspirada no lazer. O seu compromisso com o turismo responsável levou-a a ser reconhecida como a empresa hoteleira europeia mais sustentável do mundo (escolhida como “Sustainability Yearbook Member” em 2025 pela S&P Global), além de ser uma marca “Top Employer 2025” na Europa, América do Norte e Vietnã. Para mais informações, visite www.meliahotelsint

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *