No dia 06 de junho, o parisiense se une ao head bartender do restaurante, Heitor Marin, para uma experiência única de coquetelaria
São Paulo, 02 de junho de 2023 – No dia 06 de junho, o head bartender do Seen São Paulo, Heitor Marin, recebe Nico de Soto para um Guest Bartender exclusivo, promovido pela Mathieu Teisseire, marca n°1 de xaropes na França. O bar do restaurante será palco de uma sinergia perfeita entre dois talentos da coquetelaria, apresentando drinks exclusivos e proporcionando aos visitantes uma experiência inesquecível.
Considerado um dos bartenders mais influentes do mundo, Nico conta com mais de 50 prêmios, sendo o mais recente deles no The World’s 50 Best Bars de 2022, com o seu bar Mace, em Nova York, que recentemente figurou a 18ª posição no 50 Best Bars North America. O parisiense, que é um verdadeiro mestre na arte da mixologia, traz uma abordagem inovadora e uma paixão pela descoberta de ingredientes e técnicas, conquistando reconhecimento internacional.
Com a expertise de Nico de Soto e a hospitalidade de Heitor Marin, os bartenders irão explorar ingredientes especiais do portfólio da Pernod, rendendo drinks elaborados com os xaropes Mathieu Teisseire, à base do rum Havana Club e da vodka Absolut Extract. Serão três criações autorais assinadas por Heitor Marin, Watermelon Fizz, Coco Rum Fashioned e Whisky Pistache Sour, e duas por Nico de Soto, Morning Jungle e Mosquito Bite. Os coquetéis ficarão na carta SEEN até sábado, dia 10 de junho.
Heitor Marin, head bartender do SEEN São Paulo |
Seguem abaixo as receitas dos novos drinks:
Watermelon Fizz
Vodka Absolut Elix
Suco de Laranja
Xarope Melancia
Água com gás
Coco Rum Fashioned
Rum Havana 7 anos
Xarope de coco
Bitter Angostura
Whisky Pistache Sour
Chivas 12 anos
Xarope de Pistache
Suco de Limão
Clara de ovos pasteurizada
Morning Jungle
Vodka com infusão de Jussara e cereja do norte
Xarope de gengibre
Suco de limão siciliano
Soda.
Mosquito Bite
Gin com infusão de cupuaçu
Xarope de melancia
Soda fermentada de caju
O encontro entre Nico de Soto e Heitor Marin, head bartender do Seen, promete uma fusão de ideias e estilos. Ambos são conhecidos por sua maestria na criação de cocktails sofisticados e pela habilidade em surpreender o paladar dos clientes. Além da novidade, o público poderá aproveitar da incrível vista do sofisticado hotspot, localizado no 23º andar do Tivoli Mofarrej São Paulo, e se deliciar com a reconhecida gastronomia do restaurante.
Serviço
SEEN São Paulo | Guest Bartender Nico de Soto
Data: 06 de junho
Horário: 19h
End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar | Cerqueira César, São Paulo, SP
Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h
Telefone: +55 11 3146 5922
Instagram: SeenSaoPaulo
Sobre o SEEN São Paulo
Inaugurado em 2017, o Seen São Paulo traz um conceito minuciosamente criado pelo chefpreneur franco-português Olivier da Costa. Com conceito e gastronomia da marca “by Olivier”, o restaurante e bar ocupa o 23º andar do hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, conferindo a ele uma vista impressionante da capital. A experiência que cada cliente vivencia ao entrar no rooftop é única e memorável. A gastronomia é uma fusão das receitas mais emblemáticas de Olivier?com pratos interpretados pela chef Gizely Rocha, em um menu variado que agrada a todos os paladares. Completando a equipe do restaurante, o chef Fernando Sant’anna lidera o sushi bar com cardápio de toques contemporâneos, e na coquetelaria, o renomado barman Heitor Marin apresenta suas criações únicas.
Sobre a Britvic Brasil
A Britvic PLC, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcoólicas do mundo. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5 mil colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios com a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia. Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Natural Tea e Nuts – de bebida vegetal -, além de introduzir, no Brasil, produtos premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co. e Britvic Mixers, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses Mathieu Teisseire e o suco orgânico Pressade, o primeiro da categoria dentro da companhia. O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação e expertise no campo com a qualidade e sabor, suas marcas registradas.