Localizado ao longo da deslumbrante baía de Anse à la Mouche, na ilha de Mahé, o tão aguardado Canopy by Hilton Seychelles abriu suas portas, trazendo uma harmonia perfeita entre luxo e autenticidade para o mercado de resorts à beira-mar.
![]() |
Vista da área externa do Canopy By Hilton Seychelles ©divulgação Um Novo Patamar de Sofisticação Desde março deste ano, o Canopy by Hilton Seychelles tem como missão se tornar o destino turístico mais procurado das Seychelles. Este é o primeiro resort global da marca que combina o charme local com um toque contemporâneo, proporcionando um refúgio idílico tanto para famílias quanto para viajantes aventureiros. O Canopy by Hilton Seychelles marca uma estreia grandiosa para a marca Hilton na África e no Oceano Índico, elevando o padrão de hospitalidade na região. Harmonizando com a Natureza A uma curta distância de carro do famoso Jardin du Roi Spice Garden e da serena praia de Anse à la Mouche, o resort de 120 quartos reflete a paisagem ao seu redor, oferecendo uma experiência autêntica e envolvente. Os elegantes quartos inspirados em elementos locais, o spa tranquilo e a gastronomia refinada são apenas uma parte do que este paraíso tropical tem a oferecer.
![]() |
Suíte do Canopy By Hilton Seychelles ©divulgação Conveniências de Primeira Classe Com spas revitalizantes, quadras de tênis, piscinas ao ar livre, um moderno fitness center e um business center, o Canopy by Hilton é um destino imperdível em Mahé. A oferta culinária é diversificada e rica, com três distintos espaços gastronômicos. O Avocet oferece irresistíveis pratos de café da manhã e uma fusão de pratos franceses e crioulos no almoço e no jantar. No Sega Bar, a vibe animada se mistura com a tradicional dança Sega de Seychelles, ideal para relaxar e apreciar a vista magnífica do Oceano Índico. Já o Palem, previsto para abrir no final deste ano, promete deliciar os hóspedes com uma experiência gastronômica asiática à beira-mar, com sabores da Indonésia, Tailândia e China, além de coquetéis sofisticados. Compromisso com a Comunidade O resort foi oficialmente inaugurado pelo Presidente de Seychelles, Wavel Ramkalawan, e recebeu elogios do Ministro dos Negócios Estrangeiros e do Turismo, Sylvestre Radegonde, pelo seu compromisso em incorporar o patrimônio cultural das Seychelles e por criar empregos para a comunidade local, com mais de 70% do quadro de funcionários sendo seychelenses. O sucesso do Canopy by Hilton Seychelles complementa a recente inauguração do Waldorf Astoria de Île Platte, enriquecendo ainda mais o setor de turismo local e expandindo as oportunidades de emprego e desenvolvimento profissional, notadamente através da Fitir Academy e da adoção da Belonie School pelo programa Lospitalite Tourism School Clubs. A Expansão da Presença Hilton O Canopy junta-se a um portfólio distinto de hotéis Hilton nas Seychelles, incluindo o Hilton Northolme Resort and Spa, inaugurado em 2007, o Hilton Labriz, em Silhouette, aberto em 2008, o DoubleTree by Hilton Allamanda Resort and Spa, lançado em 2013, e o Mango House Seychelles LXR Hotels & Resorts, que abriu suas portas em 2021. Com a recente abertura do Waldorf Astoria na Ile Platte e agora o Canopy by Hilton Seychelles, a presença da Hilton continua a expandir e redefinir o luxo e a hospitalidade no arquipélago.
Para mais informações sobre Seychelles, visite o site seychelles.com e siga nossas redes sociais: Instagram e Facebook. Para mais informações sobre a Global Vision Access, acesse o site globalvisionaccess.com. Sobre a Global Vision Access A Global Vision Access é uma empresa de comunicação e marketing em turismo, reconhecida no mercado nacional e internacional.?A GVA Brasil facilita a entrada e a consolidação de destinos turísticos no mercado brasileiro, oferece serviços de planejamento estratégico, marketing e relações públicas, com destaque para as campanhas especiais que desenvolve. E há dois anos estabelecida nos Estados Unidos, a GVA USA atua da mesma maneira, promovendo destinos brasileiros para o mercado norte-americano e oferecendo os mesmos serviços, com a mesma competência e excelência. Através de estratégias, ações e narrativas baseadas nos pilares do ESG, a empresa ajuda a construir ecossistemas de impacto, promove um turismo mais responsável e impulsiona o empreendedorismo consciente. Sua missão é transformar negócios em agentes de mudança, gerando mais que lucros e retorno sobre o investimento, mas também impactos positivos. No portfólio da empresa?constam Bósnia e Herzegovina, Ilhas Seychelles, Noruega e Taiwan, entre os destinos promovidos pela GVA Brasil, além do estado brasileiro do Mato Grosso do Sul e da região de Foz do Iguaçu promovidos pela GVA USA.