Badalado restaurante da cidade que figura entre os 50 Best Discovery tem 4 opções de drinks autorais com café em seu menu que combinam ingredientes cítricos e bebidas como gin, Campari e vodka
São Paulo, 14 de abril de 2025 – No Dia Mundial do Café, comemorado em hoje, dia 14 de abril, o Seen São Paulo traz novas formas para os apaixonados pela bebida apreciarem esse clássico. Conhecido pelo ambiente com vista privilegiada do alto da cidade e pela coquetelaria criativa e autoral do head bartender Amilcar Raider, o restaurante tem uma seleção especial de drinks que têm o café como protagonista, unindo sabores intensos e combinações surpreendentes.
Carajillo Seen é releitura de clássico e leva Licor 43, café Nespresso e zest de laranja/Elvis Fernandes |
Entre as opções, o destaque fica para o Black Russian Seen (R$ 52), uma releitura vibrante do clássico, que combina Vodka Absolut, café Nespresso, bitter de laranja e um toque de açúcar, criando um equilíbrio perfeito entre amargor e dulçor.
Para quem busca algo aromático e levemente cítrico, o Carajillo Seen (R$ 49) é a pedida certa: Licor 43, café Nespresso e zest de laranja proporcionam uma explosão de sabores a cada gole.
Os amantes de Negroni vão se surpreender com o Nespresso Negroni (R$ 53), que leva redução de café Nespresso, Campari, Vermouth di Torino 1757 e Gin Beefeater — uma versão ousada e cheia de personalidade para um clássico atemporal.
E para finalizar a experiência com um toque de intensidade, o Nespresso Martini (R$ 52) combina Vodka Absolut Elyx, café Nespresso e açúcar.
Serviço?
SEEN São Paulo?
End.: Alameda Santos, 1437 – 23° andar??
Horário: De segunda a sábado, das 19h às 01h?
Instagram: SeenSaoPaulo?
?Sobre o SEEN São Paulo?
Inaugurado em 2017, o Seen São Paulo traz um conceito minuciosamente criado pelo chefpreneur franco-português Olivier da Costa. Com conceito e gastronomia da marca “by Olivier”, o restaurante e bar ocupa o 23º andar do hotel Tivoli Mofarrej São Paulo, conferindo a ele uma vista impressionante da capital. A experiência que cada cliente vivencia ao entrar no rooftop é única e memorável. A gastronomia é uma fusão das receitas mais emblemáticas de Olivier?com pratos interpretados pela chef Gizely Rocha, em um menu variado que agrada a todos os paladares. Completando a equipe do restaurante, o chef Fernando Sant’anna lidera o sushi bar com cardápio de toques contemporâneos, e na coquetelaria, o renomado barman Heitor Marin apresenta suas criações únicas.?
Sobre a Tivoli Hotels & Resorts
A Tivoli Hotels & Resorts faz parte da Minor Hotels e opera atualmente 16 propriedades em Portugal, Brasil, Qatar, China e Holanda. Com 90 anos de experiência, a Tivoli Hotels & Resorts diferencia-se através de um leque de experiências únicas e autênticas oferecidas aos hóspedes, aliadas a um serviço inovador e diferenciador. Em Portugal, a Tivoli tem propriedades nos principais destinos turísticos desde a cosmopolita cidade de Lisboa à romântica vila medieval de Sintra e às praias e campos de golfe do Algarve. No Brasil, os hotéis Tivoli possuem propriedades na vibrante São Paulo e no litoral da Bahia. No Catar, o portfólio da marca inclui três hotéis, dois no centro histórico de Doha e um na costa de Al Wakra.
A Tivoli é membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas de hotéis independentes.
Sobre a Minor Hotels
Minor Hotels é um grupo global de hospitalidade que opera mais de 560 hotéis, resorts e residências em 58 países, buscando sua visão de criar um mundo mais apaixonado e interconectado. Como proprietário, operador e investidor de hotéis, a Minor Hotels atende às necessidades e desejos dos viajantes globais por meio de seu portfólio diversificado de oito marcas hoteleiras – Anantara, Avani, Elewana Collection, NH, NH Collection, nhow, Oaks e Tivoli – e uma coleção de negócios relacionados. A Minor Hotels está acelerando rapidamente suas ambições de crescimento global, com o objetivo de adicionar mais de 280 hotéis até o final de 2027.
A Minor Hotels é um membro da Global Hotel Alliance (GHA), a maior aliança mundial de marcas hoteleiras independentes, e participa do programa de fidelidade GHA DISCOVERY.
Para obter mais informações, visite minorhotels. com e conecte-se com a Minor Hotels no Facebook ou LinkedIn.